quinta-feira, 17 de março de 2011

LOOK DA SEMANA

Nós sabemos que o blog está mais parado do que gostaríamos, mas estamos de volta e com o nosso look da semana! É o nosso primeiro look da coleção de Outono-Inverno.

Nessa época os dias já estão ficando mais amenos e as noites, inclusive, mais fresquinhas. Porém ainda não podemos chamar de frio. Por isso montamos composições versáteis, que são propícias para esses dias. E com a toda a cara da nova coleção!

O primeiro look é composto pela blusa DTA, que tem uma meia manga, porém é solta e leve. O detalhe amarradinho na cintura dá o toque na peça. A calça da Vide Bula está super moderna com o detalhe drapeado. Valoriza o corpo, mostrando as curvas e, principalmente, o bumbum! Como toque final, entra a gargantilha da Zoue, que está bem diferente: uma peça com couro, madeira e cristais Swarovski. 


O que chama a atenção do segundo look é a jaqueta perfecto da OnTop. Linda, moderna e com uma cor bem neutra, que é o predominante da nova estação. Como o frio está aparecendo mais a noite, jogamos uma bermudinha jeans e com regatinha embaixo, também OnTop.


Para as fãs dos vestidinhos, nós sugerimos esse modelo da Vide Bula, em conjunto com o cinto, que forma uma composição despojada e destroyed. Ainda não precisa, mas quando o inverno de fato chegar, basta jogar uma jaquetinha jeans por cima e uma meia calça na perna, que continua ótimo!

Então meninas, prontas para arrasar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário