quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOVIDADES NA PINKED

Gentemm... Dêem só uma espiadinha nas novidades quentinhas e LINDAS da YEXX que acabaram de chegar na PINKED!! O que a gente adora dessa coleção de outono-inverno é que as peças são leves (apesar de na foto enganar, parecendo mais quente). Então, não precisamos esperar aquele friozão para desfilarmos lindas e elegantes com roupas invernais por aí. Essas peças podem ser usadas tranquilamente agora, que as noites já estão ficando mais fresquinhas.

Mas chega de falar, né! Vamos às fotos:


Essa blusa é uma fofura! É de moletom bem fininha, com estampas de pôneis. Super meiga, não é?!


Casaqueto de fio, com mangas 3/4 e babados no ombro: um char-me!


A jaqueta curta tá com tudo! E essa ainda tem um forro de cetim com estampa de cupcake, que tá uma fofura para usar assim mesmo, à mostra.


Calma gente! Esse poncho é super leve e pode ser usado com uma regatinha por baixo agora, ou uma blusa de manga comprida depois quando o frio chegar. O detalhe do laço na frente marca a diferença.


Trench coat: é sexy, elegante e feminino! Com esses babadinhos então... É sair arrasando! Sabe o que é mais legal?! É de moletom! Ou seja, é bem leve e dá para usar no nosso inverno daqui de Joinville, que faz pouco frio.


Esse vestido é lindo! Todo de tricô, ainda tem o detalhe dos pompons! Também é leve, ideal para ser usado agora na meia estação. E quando o frio chegar, basta jogar uma meia calça e uma jaquetinha por cima, que continuará linda!

Obs: Imagens retiradas do catálogo de coleção Outono-Inverno 2011 Yexx.

3 comentários:

  1. Paula! Muito fofas mesmo as peças! Lindas e versáteis, amei o trench coat, adoro essa peça é atemporal e clássica ao mesmo tempo atual e com ares de modernidade. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá... qual o valor do trench branco? Tem outras cores? aguardo, obrigada! g.taty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... qual o valor do trench branco? Ameiii *-*
    Tem outras cores e quais os tamanhos?
    vocês enviam pelos correios???

    dessa_904@hotmail.com

    ResponderExcluir