sexta-feira, 29 de julho de 2011

FOLLOW FRIDAY: Jack Simonéia

Hoje é sexta e é dia de FOLLOWFRIDAY! \o|

Vou aproveitar, que ontem rolou mais um encontro das bloguerias de Joinville e falar da nossa anfitriã Jack Simoneia. Na verdade o encontro de ontem (que estava uma delícia) aconteceu em conjunto com um lindo desfile que a Jack organizou, em parceria com a L`OREAL, onde pudemos conhecer as novas nuances para os cabelos da marca. Para quem ainda não sabe, a L`OREAL lançou a linha INOA e vem desenvolvendo cada vez mais sua tecnologia em suas tinturas, que minimizam as agressões dos produtos em nossos cabelos. Pelo contrário: ainda tratam! O resultado é maravilhoso: tintas que não desbotam e cabelos fortes, lindos e hidratados! Ah! E sem cheiro! Isso porque os produtos da linha INOA não utilizam a amônia. Quer saber uma pouquinho mais? Acesse o site.

Além de conhecer o produto, nós pudemos conferir as cores ITs do inverno: chocolate e vermelho, que estavam lindos nos cabelos das Alexsandra e da Lolla (as meninas da Revista Passarella)! Aliás, por falar em seus cabelos, os cortes delas, produzidos pela equipe da Jack, estavam de babar! Cheios de personalidade e ditando tendências.

A Jack e a L`OREAL aproveitaram a deixa e nos mostraram também o preview do que vem para o verão: a linha Balayage Riviera, com loiros deslumbrantes. Além das cores, vimos também os cortes belíssimos da equipe do salão.

Bom, agora eu vou falar um pouquinho da Jack. Quem ainda não conhece o salão, tá mais do que convidado a aparecer por lá e já aviso: vai virar cliente! O ambiente é lindo, o atendimento é maravilhoso, todos muito simpáticos, desde a recepção até o profissional que irá lhe atender, e que profissional... Todos de mão cheia! Quem tiver a oportunidade de conhecer a Jack, vai adorá-la! Linda, simpática e super maquiadora!! Não é à toa que eu adoro o salão e recomendo muito! 

O legal é que o salão oferece uma gama imensa de serviços que nos ajudam a ficar sempre lindas. E quem tá querendo mudar, mas tem dúvidas do que fazer, pode conversar com a Wanessa Rengel, que é a visagista do salão. Ela faz uma avaliação bem bacana da personalidade e traços da pessoa, para então sugerir cortes, design de sombrancelhas e maquiagens que só terão a valorizar ainda mais as clientes. 

Tá esperando o que para ir lá se encantar? O salão fica na rua General Valgas Neves, 242 - Atiradores - Joinville. Telefone para contato: 3422-1668. 

Agora, uma fotinha das blogueiras presentes no encontro de ontem!

Foto tirada do blog AMIGAS E AFINS

5 comentários:

  1. Parabens pelo post...muito bom!
    Ficamos felizes que vcs gostaram da foto!!!

    Beijos

    @amigaseafins
    http://amigaseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi mto bom esse encontro!!! AMEI!
    Que venha os próximos. Foi um prazer conhece-las.
    Já tô seguindo blog. =)

    Bjuss, até

    Su Farias

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Jack é uma pessoa iluminada e merece com certeza todo esse sucesso e reconhecimento.
    E o encontrinho de blogueiras? O que possa falar? Uma delícia como sempre, ótimas companhias, mulheres antenadas e muita conversa gostosa! Que venham os próximos né?

    Bjs Paulinha! Vc é uma linda!

    Liri - Blog Resuminho Básico
    www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  4. Paulinha!!!! Foi ótimo, como sempre não?!! A Jack é sempre excepcional em nos receber. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como membro da equipe da Jack, digo que é muito bom trabalhar com todos, é uma equipe super competente. E quando forem ao salão, não esqueçam de pedir um chazinho para a nossa Paula, ela é um amor!
    Agora, o encontro de blogueiras foi um sucesso a parte. Foi minha primeira participação e foi ótimo conhecer todas pessoalmente. Vocês são fantásticas.
    Beijos, Paula!

    ResponderExcluir