sexta-feira, 8 de julho de 2011

FOLLOW FRIDAY: MODAnaMUSICA


Hoje o nosso follow friday traz mais um blog joinvilense que tem tudo a ver com moda: MODAnaMUSICA. O blog já está no ar há 3 anos e começou como uma forma de help para o TCC da blogueira, mas foi tomando forma e tamanho e hoje trata de assuntos que envolvam tudo que relacione a moda com a música. Se você está se perguntando "como assim?", eu vou explicar: Assim como a moda, a música se divide em vários estilos, tribos, culturas... As pessoas seguem aquela que se relacione com a sua personalidade. Melhor forma de explicar: o rockeiro se veste de forma típica, condizente com sua música, não é? Ou seja, moda e música andam juntos e o MODAnaMUSICA explora isso da melhor forma.

A blogueira é a Monica Possel, de 28 anos, designer gráfico e apaixonada pelos estilos visuais de bandas e o comportamento que elas propõem, como o fato de as pessoas se vestirem de forma parecida com seus idolos. Ela tira referências ótimas, através de livros e pesquisas, para estudar cada vez o comportamento humano em relação ao tema.  

Agora, querem só ver como blog já está pop (e não digo no sentido musical): O MODAnaMUSICA está participando de uma ação super exclusiva da Swatch e MTV européia, que é o #MTVPlayground, uma plataforma cross-media que relaciona a moda com a música. O primeiro post contava com um video de um estilista da Lady Gaga. Show, né!!

Deu para ver que conteúdo interessante é o que não falta, né? Então vai lá, conheça o blog que tem muuuita informação super bacana rolando lá!!

2 comentários:

  1. meeee....que querida! Obrigadão flor por colocar o nosso tão estimado blog num dos seus favoritos e ainda compartilhar com seus leitores e amigos. Ficamos super lisonjeados com isso viu? Vou espalhar por aí que aparecemos no seu blog, weeee \o/

    Ah e essa semana vou postar um conteúdo novo da #MTVPlayground que acredito, vc e seus clientes vão querer participar. =)

    Um beijão!
    http://www.modanamusica.com

    ResponderExcluir
  2. O blog da Monica é super bacana. Beijos meninas!

    ResponderExcluir