terça-feira, 10 de abril de 2012

LOOK DA SEMANA

Andando na mesma onda das longos, que citamos ontem, o look da semana é o vestido longo da Chita Brasil, que esteve na nossa vitrina semana passada e fez sucesso: só ficamos com 1 ainda na loja! Também pudera, o caimento é perfeito, bem retinho pra baixo - evitando que aumente o quadril. Ele possui capuz e botões na frente (na altura do seio), deixando o modelo esportivo, ideal e confortável para o dia a dia.



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo, né Deia!!
      Tem um caimento mara! :)
      Bjs
      Paula

      Excluir
  2. lindo vestido.
    Preciso ir conhecer a loja, hehe
    beijos,Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Vem Renata!! Vou adorar a sua visita! :)
      Bjs
      Paula

      Excluir