segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PREVIEW DE VERÃO 2013

Sim, a PINKED já está com o preview de Verão 2013 na loja e as novidades não param de chegar! Então vamos falar um pouquinho sobre o que que você vai encontrar na PINKED nessa nova coleção!

TONS PASTEL: Já tem um bom tempo que essa tonalidade mais suave ronda o hemisfério norte e enfim chegou nas araras de um país tropical! Claro que as cores gritantes ainda desfilarão por aí, mas os tons pastel entram como os novos vedetes dessa estação, tanto nas roupas, como calçados e acessórios. 

NEON: Esse veio com o objetivo de acender os guarda roupas! Mas não estamos mais falando daquele fluo que vimos há dois verões atrás! Ao menos no vestuário, ainda seguem o mesmo caminho dos tons pastel, chegando com suavidade. Já nos acessórios, ele aparece bem vibrante! 

ESTAMPAS: O que seria de uma coleção de verão sem estampas, não é mesmo?! Muitas estampas alegres (e exclusivas, no nosso caso) compõem o vestuário. Nessa coleção, a principal inspiração é nas flores e nas selvas, com araras, penas, folhagens... Uma composição muito rica para levantar qualquer look!


BRILHO: Seja de dia, seja de noite, o importante é brilhar! Paetês, lurex e muito dourado nas roupas... Ah, essa regra entra para os acessórios também, viu! 


RENDA: Os detalhes transparentes em renda continuam aparecendo com força. Afinal, renda tem tudo a ver com o verão do Brasil!

TECIDOS FINOS: Tem coisa melhor do que conseguir unir o conforto à beleza? Por isso que nesse verão veremos muita seda, Tencel® e linho. Todos tecidos nobres, de caimento impecável e que geram um grande conforto para quem veste.



Não preciso nem dizer que estão todos convidados a virem conhecer a nova coleção de Verão 2013 da PINKED!

PS: A liquidação de inverno continua, heim! ;)

5 comentários:

  1. Preciso dar uma passadinha na loja!! Deve ter coisas lindas!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem, sim Jaque!
      A coleção tá bem linda mesmo!! :)
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei o post falando sobre as tendências para o verão! Neon e tons pastel virão com tuuuudo mesmo. <3 Bjks, Liri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! :)
      São as principais tendências, né.
      Beijos!

      Excluir
  3. Não sou muito de pastel, mas as outras tendências me agradam muito!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir