segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LIQUIDAÇÃO: COMPRA CONSCIENTE

A gente sabe o quanto a palavra LIQUIDAÇÃO mexe com o humor de uma mulher! Temos que confessar: nós adoramos! Mas isso não significa que queremos empurrar tudo o que temos na loja para nossas clientes!! Muito pelo contrário, sempre prezamos pela ética e pelo bom atendimento e temos nossas clientes como nossas amigas! O nosso objetivo é a sua satisfação. Nós adoramos quando recebemos vocês aqui e nos falam que usaram muito a peça que compraram, que adoram a tal roupa, que sempre são elogiadas... É isso que nos move!

Pensando nessa satisfação, nós bolamos esse post, para dar umas dicas de como aproveitar uma liquidação (de preferência a nossa!) de forma bem consciente! Queremos ver vocês saindo felizes da loja com as compras que fizeram!

1 - O primeiro passo antes de renovar o guarda roupa é fazer uma limpa nele. Sem dó!!! Sabe aquela blusa, que você não usou durante o ano inteiro? Pode doar, você não usará mais!! Nessas horas nós aproveitamos para relembrar tudo o que temos e o que estamos de fato precisando.

2 - Além daquelas peças diferentes, nessas ofertas é sempre interessante apostar nas peças curingas, como o jeans, regatas... Enfim, aí varia de acordo com o perfil de cada uma.

3 - Leve aquela roupa que você vai usar. Esqueça aquele pensamento "será que eu vou usar? Ah, mas tá tão baratinho...". Isso só vai te ajudar a acumular roupas desnecessárias no guarda roupa! Portanto, busque sempre por peças de acordo com o seu estilo!

4 - Avalie a versatilidade da peça. Temos diversas peças que você aproveita para o trabalho, para passear, para a noite... Esse tipo de peça, com certeza, é muito usada e acaba se pagando rapidinho! Vale o investimento!

5 - Sempre prove a roupa! Avalie se ela vestiu bem no seu corpo, se ela te valorizou e se está confortável.

Essas pequenas dicas sempre nos ajudam no momento da compra. Claro que é válido para qualquer compra, a qualquer momento e não apenas em liquidações. 

Fonte: Esse post foi inspirado na publicação do blog Moda do Futuro.


6 comentários:

  1. Dicas perfeitas! Bjks. Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Liri! São dicas para se usar sempre e em qualquer lugar! ;)
      Beijos!!

      Excluir
  2. A-DO-REI!
    É por isso, Paulinha, que você e a Pinked estão sempre em alta no meu conceito. Comprar com consciência é ótimo, afinal cliente feliz e satisfeita sempre volta para comprar mais (e ainda indica para as amigas).
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deinhah!
      Isso que você falou é verdade! E o nosso objetivo é fazer as nossas clientes sairem daqui felizes! Afinal, sem elas nós não somos ninguém! ;)
      Beijos!!

      Excluir
  3. Ótimas dicas!! Sempre é bom comprar apenas o necessário.

    Beijos
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Que bom que você gostou. Essas dicas valem sempre, para qualquer compra!! ;)
      Beijos

      Excluir