segunda-feira, 6 de maio de 2013

CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA COLEÇÃO...

A coleção de outono inverno 2013 da PINKED está simplesmente LINDA! Querem ver um pouquinho do que nós trouxemos para vocês?

Como o assunto é inverno, vamos começar pelos casacos! Temos desde os tricôs leves, com paetês, ou cardigans com renda, as jaquetas jeans, entre outras opções ideais para a meia estação. 

Além dos blazers! Tão pedidos para essa estação! Recebemos coloridos, estampados, de cetim, de veludo, de lã, de algodão... ufa! Muitas variedades!

Claro que para quando o frio chegar mais forte nós precisamos estar preparadas, né! Por isso temos também os casacos mais quentinhos, forrados. 

Além dos casacos, nós também recebemos as camisas de couro, super estilosas, que podem ser usadas tanto como camisas mesmo, ou como um casaqueto leve, com uma regata por baixo, por exemplo. Estilo é o que não falta!

Mas para os dias mais quentes (que são predominantes no nosso outono-inverno), nós temos as blusas mais leves! Tanto de manga curta, como manga comprida, ou meia manga. Além dos coletes, que ajudam a esquentar muito bem quando o dia não está tão frio! 


As regatas, inclusive, fazem parte dessa coleção. Sim, elas são perfeitas para serem usadas com blazers, cardigans ou qualquer outro casaqueto! Sem contar nos dias de calor excessivo, que nós temos nesse nosso inverno, né!

Aí entram as opções: lisas, estampadas, de cetim, de algodão, com paetês, entre muitas outras variedades!


Mas vamos falar da peça que tem sido eleita a favorita nos guarda roupas das mulheres, desde o ano passado: as camisas! Claro que não poderíamos deixa-las de fora! Tamanho seu sucesso que separamos uma arara exclusiva, só para elas! A variedade também é grande! De cetim, de seda, de algodão, com transparência, com couro, com renda, toda de renda, toda de couro, com pedrarias, preto e branco, de poás, lisas, coloridas, estampadas, de veludo, de chamois... Olha, opções de estilo é o que não faltam! A PINKED recebeu diversos modelos para deixarmos nossas clientes ainda mais elegantes! 
E por falar em elegância, é claro que os vestidos também estão presentes! Desde os mais finos, para ocasiões pra lá de especiais, como os mais quentinhos. De manga curta, ou comprida, de lã ou de algodão, de seda, cetim ou de linho, estampados ou lisos, com renda ou com pedrarias, longos ou curtos, enfim, a varidade também é grande nessa arara!

E por falar em vestidos, temos também as saias! Essas vieram especiais nessa coleção! Com muitos detalhes de bordados, pedrarias, tecidos especiais, como o linho, a seda, além de diversos comprimentos: curtas, até o joelho (lápis) ou longas!


E para finalizar - claro que não podíamos deixá-los de fora - tem os clássicos jeans! De lavação clara, ou escuro, cintura baixa, média, ou alta, temos as flares, as skinnys, montaria, as coloridas, de couro ou resinadas. Modelos que levantam o bumbum, outros que disfarçam...


Como vocês bem podem ver, opção é o que não falta para a mulherada andar linda e elegante nessa estação. Venha até a PINKED conhecer a coleção, garanto que vai se apaixonar!

2 comentários:

  1. Ain, lendo este post agora tive vontade de comprar um colete <3 Com camisas soltinhas fica super lindo. Bjks Paulinha! Saudades de vc. Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liri!
      Adoro coletes também!! Deixm a produção super charmosa, né!! :)
      Saudades de vc tbm!!
      Beijoss!!
      Paula

      Excluir