terça-feira, 4 de janeiro de 2011

AH O ANO NOVO...

Existe uma frase do Mário Quintana que eu gosto muito, que diz o seguinte: "Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."

Para mim, ela diz tudo! E não é verdade? Dia 1º de janeiro é ou não é apenas mais um dia após o outro? Eu não emagreci na virada de ano, nem fiquei mais alta, nem mais bonita, nem mais feia, nem mais pobre e nem mais rica. Tudo continua igual. Tudo? Não, tudo não... Existe SIM aquele sentimento de recomeço, de novas energias, novas oportunidades, de "nesse ano eu vou fazer diferente". Não é engraçado como no dia 30/12 estamos todos exaustos, mas dois dias depois estamos a mil?! 

É porque existe esperança, existem planejamentos para o novo ano, aquela ponta de otimismo, que, infelizmente, vai diminuindo quando o ano está no fim, reaparece com força total! De repente estamos todos prontos para mais batalhas, acreditando, mais do que nunca, que esse ano vai ser bom!

Pois nós desejamos que todos os dias 1ºs (seja de janeiro, de fevereiro, março, abril...) sejam sempre cheios de otimismos e planos e que os dias seguintes sejam cheios de vitalidade para colocar estes planos em prática! Um feliz 2011 para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário