quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LOOK DA SEMANA

Simbora para o primeiro look da semana do ano de 2011?! Começamos com produções bem verão, para o dia-a-dia, deixando nossas clientes prontas para encarar esse calor de Joinville!

Primeiro: os vestidinhos! Adoro! São super femininos, versáteis e leves para a estação. E é aquela velha história... Bateu um ventinho? Basta jogar um casaquinho (pode ser jeans mesmo ou de algodão) que continua belo.

O branco é da Vide Bula. De botãozinho, com tachas, saia drapeada e gola pólo, é um estilo menininha, lembrando o colegial. Bem "garota inocente". Já o estampado é da OnTop. Fica bem justo nas pernas e larguinho no corpo, o que cria um ar sexy com um movimento divertido.

Abaixo, a combinação que sempre dá certo: bermuda com blusinha gola pólo. Mas no verão a blusinha da Vida Bela vem sem manga e com um belo decote, para ninguém passar calor e mostrar o bronze! Demos um toque com o colar da Zoue.

A bermuda da Vida Bula está bem moderna: saruel, com botões na lateral, ela fica bem estilosa para sairmos do convencional. Transforma qualquer produção básica em up to date. A bolsa é da DTA.

O melhor de tudo? Todas essas peças estão na liquidação!! Precisa de mais motivos para correr pra cá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário