sexta-feira, 27 de maio de 2011

FOLLOW FRIDAY: Kamalion Club


Hoje, no nosso #followfriday, falaremos sobre o Kamalion Club, que está no ar já tem um ano. Mas antes de falar do blog, eu vou falar da blogueira, que é uma pessoa que eu tive o prazer de conhecer: Wilka Seto-Gehlen. 

Mãe do Kenzo (uma fofura!!), psicóloga, com curso técnico de Moda e Estilismo pelo SENAI, a Wilka faz figurino para teatro e cinema e ainda faz revisão de originais para 3 editoras (uma delas do marido, a  Editora Letradágua). Além de cuidar de seus blogs, sim, porque ela não tem só um, não (em outro post falarei do Bugigangas Mil, também de sua autoria), ela ainda monta, administra e alimenta blogs e sites para clientes e também de sua editora! Ufa! Acham que ela pára por aí?! Que nada! Ainda estuda História Antiga e Medieval e é sócia de uma empresa de consultoria. E é uma pessoa maravilhosa! Dona de seu estilo de vestir, de falar, super simpática e antenada. 

Bom, depois dessa biografia dá pra imaginar que no Kamalion Club não falta conteúdo, né! O blog nasceu como um espaço para ela falar das coisas que ela gosta, como moda, cultura, cinema, artes, fotografia... E antenada como a Wilka é, nada vem sem um fonte de pesquisa, como a própria internet, livros técnicos e revistas conceituadas de moda, que ela usa para alimentar seus post. 

Gente, todos os blogs que falamos aqui no Follow Friday, são fontes que realmente acessamos e adoramos, por isso recomendamos bastante que vocês também conheçam. E tá esperando o que para ir espiar o Kamalion Club?!  Temos certeza que vocês também vão adorar!

Um comentário:

  1. Nossa Paulinha! Ganhei o dia aqui! Obrigada! Espero que as suas leitoras gostem do Kamalion. Beijos! Arigatōgozaimasu! (Muito obrigada!)

    ResponderExcluir