sexta-feira, 20 de maio de 2011

FOLLOW FRIDAY: Resuminho Básico

Continuando a nossa saga Follow Friday, hoje é dia de falarmos sobre o Resuminho Básico. No ar desde Junho de 2009, o blog é um ótima referência para quem quer se informar sobre moda e beleza. Maquiagem, perfumes, unhas, cabelos, looks... Enfim, o que não falta é informação. E tudo de uma forma muito bem organizada, belas fotos e textos rápidos de ler. O blog todo é uma fofura!! A PINKED mais que recomenda!


Quem alimenta o blog é a Liriane, Liri para as íntimas! Formanda em Sistemas de Informação, especializada em Engenharia de Software e cursando MBA em Gestão Empresarial, a Liri trabalha na área de Informática. Tá, e o que que isso tem haver com moda?! Nossa exímia blogueira nunca estudou sobre o moda, mas tá sempre super informada, até porque é apaixonada sobre o assunto. Adora maquiagem, cosméticos, moda... enfim, se informa e depois nos informa através desse blog delicioso de ler.

O Resuminho Básico também está no twitter (@ResuminhoBasico) e no Facebook para quem quiser curtir!

2 comentários:

  1. Óin! Que fofo!
    Adorei participar do #FF aqui no BO Pinked. Amoooo!
    Bjs, Liri
    www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, o blog lindo da Liri aqui! Mais que merecido esse post pois além de ter informações pertinentes, Resuminho Básico é muito bem cuidado!
    Beijos Liri!!!

    ResponderExcluir