quarta-feira, 8 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS: PRESENTES E LOOKS

Dia dos namorados está chegando!! Vamos combinar?! É ou não é a data mais gostosa do ano?! Namorar é uma delícia! Para que esse domingo seja maravilhoso, nós fizemos esse post pensando nos casais: para ELES, dicas de presentes e para ELAS, dicas looks para a ocasião. Vamos lá?

Começando com os homens apaixonados...
A primeira dica são essas peças para aquecer o inverno de suas namoradas lindas! O cardigã da Yexx é super fofo e versátil. Além de ser uma peça super feminina e em tom romântico.

O casaco da DTA é uma fofura! É de moletom, que tá super em alta e garante o conforto. O estampa de bicho tá linda e como é em tom de cinza, fica bem neutra.

Bom, o trench coat da OnTop tá chiquérrimo e esquenta muito bem para a temporada.

Agora se estiver procurando por acessórios, também temos ótimas dicas!

A começar pelo conjunto bolsa e cinto: clássico! A bolsa é da DTA, toda em  couro e com detalhes de pontos dourados para dar aquele charme à peça. Tem 3 divisórias e é uma opção para se levar o notebook, pois tem um bom tamanho e é estruturada em baixo.

Para formar o conjunto, temos o cinto nas mesmas cores.




Outra opção são os cachecóis, que são sempre atuais, charmosos e esquentam. Na primeira imagem fizemos um conjunto com uma manta da OnTop,que é bicolor (P&B sempre um clássico!) com um anel que está divino! E falando em anel... Temos ainda as opções de bijuterias, que todas as mulheres adoram!!


E então homens, já decidiram com o que vão presentear suas damas? 

Agora, vamos falar com ELAS. Fizemos umas sugestões bem bacanas de looks para vocês arrasarem na noite de 12 de junho! Vamos lá?

Primeiro look: Calça jeans da DTA, com regata (também DTA) de paetês e jaquetinha da Yexx. Claro que um colar para deixar a produção ainda melhor.

A blusa é um charme só, puro brilho para você se destacar na noite! E olha que fofo o detalhe da jaqueta: o forro tem estampa de cupcake! 










Agora, se o frio apertar, nós pensamos nesse look: jeans Vide Bula com casaco da OnTop. O casaco é bem quentinho e lindo. Pode ser usado todo fechado na frente, ou conforme a nossa sugestão, aberto, mostrando um pouco mais de pele. Afinal, a noite pede, né?

Para dar um charme a mais para a região do pescoço, colocamos a gargantilha, que é toda feita com couro, madeira e cristais swarovski.







Agora, quem prefere um vestido, temos essa opção da DTA. Ele é legal que já tem as mangas compridas e detalhes maravilhosos, como na gola que é bem trabalhada. 

Dica: use com uma meia estampada para dar aquele charme a mais e quebrar a seriedade da produção!











Por fim, temos mais um vestido, da DTA, que misturamos com o casaqueto de fio da OnTop, cinto de oncinha e um colar de tirar o fôlego!

O cinto fica legal para tirar a seriedade da roupa! E o colar... Gente, é de babar!











Gente, namorem muuuuito!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário