sexta-feira, 17 de junho de 2011

FOLLOW FRIDAY: Ana Lúcia Cava

Gente, essa semana voou e já é sexta!!! Em primeiro lugar queria pedir desculpinhas a vocês por termos deixado o blog sem novidades nessa semana. Não esquecemos dele, mas é que esses dias foram bem corridinhos mesmo. Mas hoje estamos aqui e cumprindo o nosso Follow Friday, que semana passada já não teve por causa do aviso do dia dos namorados.


Hoje a nossa blogueira é a Ana Lúcia Cava, que escreve em seu blog Ana Lúcia Cava. Tem alguma dúvida de quão pessoal é o blog? Então para entendermos bem o propósito do blog, precisamos primeiro conhecer a pessoa, não concordam?!

A Ana, carinhosamente chamada de Lolla, tem 25 anos, super nova, mas com tantas ideias na cabeça, que parece que já viveu muito mais! Quem conhece não tem dúvidas de sua personalidade e estilo próprio. Pessoa super simpática, extrovertida, que quem conhece adora! Na verdade a gente já se conheceu há alguns aninhos atrás e fiquei bem feliz de agora termos um contato mais forte, pois ela é diretora executiva da Revista Passarella, uma revista nova, super charmosa daqui de Joinville. Formada em Moda, além da revista, a Lolla é estilista, professora de Photoshop e Planejamento de Compras. Ama moda, animais e rock ‘n roll!

O blog é um espaço bem gostoso de ler, que fala de moda, design, rock e referências que a inspiram. Tem um aninho que está no ar (desde Maio 2010) e foi criado com o intuito de expressar o que ela vê de legal por aí, na rua e na internet, além de divulgar o portfólio da Lolla, que também é bem bacana (vale uma conferida)!

Vamos lá conhecer?!

Um comentário: