terça-feira, 28 de agosto de 2012

DTA EM 'AVENIDA BRASIL'

Você está acompanhando a novela das 21h na Globo, 'Avenida Brasil'? A Disritmia, ou DTA (marca que a PINKED trabalha com EXCLUSIVIDADE em Joinville) está super presente na novela! Volta e meia aparece algum personagem muito bem vestido de DTA, tanto no masculino como no feminino. Como nós só trabalhamos com o feminino, vamos nos ater às mulheres!

Desde a saia da Débora (Nathalia Dill) - peça que bateu recordes de pedidos na Globo, a vestidos da Noêmia (Camila Morgado), roupas da Carminha (Adriana Esteves), inclusive as que foram usadas pela Nina (Débora Falabella)! A DTA esteve presente em diversos momentos. Vamos ver alguns clicks?


O vestido é da Carminha, mas, neste capítulo, quem veste é a Nina. O vestido é da coleção Inverno 2012 e esteve em nossas araras!


No capítulo de ontem, a Carminha apareceu com uma camisa da coleção de Verão 2013, que já já você encontrará na PINKED!


Ainda ontem, a Noêmia apareceu com o longo da coleção de Preview de Verão 2013. Este você já encontra na PINKED! Inclusive nós já fizemos uma postagem dele aqui no blog: olhá lá!

Todas lindas e bem vestidas, não é? Lembrando que a DTA, aqui em Joinville, você SÓ encontra na PINKED!

3 comentários:

  1. Paulinha sempre certeira nas aquisições da Pinked ! Super suce$$o !!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla
      A gente está sempre de olho para escolher o que há de melhor para nossas clientes! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Que arraso! Já pensou usar look das personagens da novela e fazer sucesso por aí. Adorei o post! E amei a camisa da nova coleção (que está para chegar aí). Bj, Liri.

    ResponderExcluir