quarta-feira, 14 de novembro de 2012

EVENTO 18/10/2012

Vocês estão lembrados que dia 18/10 teve evento aqui na loja, em parceria com a Jana Acessórios e a Adri Flügel?! Pois eu ainda não tinha falado desse dia, de como foi... E já faz quase um mês!!!! #Shame on me! 

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a Jana e a Adri pela companhia no evento, que foi maravilhoso! Agradeço ainda a Lucélia que veio aqui me dar um help e, claro, a todas as amigas e clientes que vieram nos prestigiar! O evento foi um sucesso graças a todas vocês! A loja ficou super movimentada  e bem animada durante a tarde inteira e recebemos muitos elogios. Foi gostoso de ver que todos gostaram bastante!


A loja estava arrumada e com muitas delícias para receber nossas clientes! Além de brindes... Olha lá quantos presentes (no total sorteamos 8)! Ah, não podemos esquecer que estávamos todas apoiando o Outubro Rosa!



No final... Sorteio dos brindes!


Mais uma vez obrigada a todas que participaram! Nós adoramos!

4 comentários:

  1. Foi um dia super especial!
    Obrigada pela parceria =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi um dia especial, Jana!
      Eu adorei!!! :)
      Beijos

      Excluir
  2. A parceria Pinked, Jana e Adri deu super certo! Muitas peças de bom gosto. Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Liri!
      Eu também achei que deu super certo! :)
      Beijos

      Excluir