sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

COLUNA DA BELEZA: INSPIRAÇÕES PARA O ANO

Oii, meninas! Tudo bem?

Estava dando uma olhada na minha pastinha de inspirações e achei que vocês iriam gostar de salvar aí na pastinha de vocês também! Afinal, o ano está só começando e com certeza teremos muitas oportunidades para usá-las! Vamos ver?

Isabeli Fontana liiiinda (aliás, alguém já viu essa mocinha feia?) de cat eyes mais retinho. Sombra preta, com uma cintilância leve, lápis preto rente aos cílios (e não na linha d'água), mas que não chega até o cantinho interno, estão vendo? Fica mais suave. Lápis bege na linha d'água, sombra iluminadora no canto interno e muita máscara de cílios. Pele linda com um contorno nas maçãs, blush bem suave e batom nude. 

Kim Kardashian sempre com a pele muito iluminada! Essa maquiagem combina bem com o verão. Talvez tenha exagerado um pouco no iluminador no dorso do nariz (ou talvez seja o flash).
Nos olhos, sombra dourada, côncavo esfumado com marrom, delineador mais grossinho, cílios postiços e muita máscara nos cílios inferiores também. Blush rosa queimado, batom nude e muuito iluminador!





Rosie-sóeupossoserbonita-Huntington-Whiteley mostrando que não precisamos estar mega produzidas sempre! Hahaha Só eu acho ela muito linda? E queria ter essa boca, os olhos, o cabelo e a conta bancária dela? Hehehe.
Mas falando da maquiagem... A pele está linda, sombra clarinha sem brilho, côncavo e esfumado mais discretos impossível e muita máscara de cílios (acho que tem um postiço no cantinho externo). Batom cor de boca mais "vivo" e blush/contorno bronze clarinho também. Só não curti essa viradinha na franja, mas né... Quem se importa?

Acho que eu só salvo looks com batom nude/cor de boca. Mas achei uma aqui com um batonzinho mais alegre. Jessica Alba também com make mais discreto, mas com o batom laranjinha pra dar um tchan! Achei lindo! Está difícil ver a sombra com tantos cílios escondendo, né? Consigo ver uma sombra iluminadora no canto interno e um esfumadinho com marrom puxado pro cobre. E um blush bronzeadinho.




E aí, gostaram? Aliás, vocês gostam de posts assim com inspirações?

Bom final de semana!
Beeijo!
Korina


Um comentário:

  1. Jessica Alba linda demais!
    Mas, a maquiagem que mais me agradou foi a da Rosie :)
    Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir