quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CALÇA BRANCA - Como usar?!

Que a cor branca é um coringa para verão, isso não é novidade. Mas existe um certo preconceito em relação a algumas peças, como a calça branca. Algumas têm receio de usar, acham que pode ser brega, outras temem que o quadril possa ficar muito grande. Gente, besteira! A calça branca é super versátil e pode formar produções super chiques.

Como é uma peça neutra, ela combina super bem com todas as outras cores. Aproveite a estação para os tons quentes e estampas! Eu, particularmente, acho o azul uma das melhores cores para compor com o branco. Acessórios em couro natural ou em caramelo também fazem um contraste legal. Quando o look for todo branco, é legal combinar com acessórios em tons terrosos.



Atenção nas dicas:
Como a cor branca reflete a luz e dá a impressão de que somos maiores, ela acaba funcionando melhor nas mulheres magras. Mas isso não impede nem um pouco as mais cheinhas de desfilarem de branco por aí. A dica aqui é usar peças que não sejam muito justas ao corpo e combinar com blusas mais longas.

Cuidado também na hora de escolher a lingerie. Prefira cores neutras, como cor da pele ou chocolate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário