sexta-feira, 12 de novembro de 2010

...Continuação - TRIÂNGULO INVERTIDO

Para terminar a nossa sessão dos tipos de corpos, falaremos hoje sobre o TRIÂNGULO INVERTIDO, que nada mais é do que o oposto do triângulo, ou seja, os ombros são mais largos que o quadril. Nesse caso, portanto, a solução também é a oposta ao triângulo: aumentar visualmente o quadril e diminuir os ombros.

A dica é investir em bermudas, shorts, calças ou saias que tenham detalhes nas laterais, ou de modelagem tulipa e balonê, que geram essa impressão de aumento. Saias com pregas também são legais, pois dão bastante volume no quadril.

Quanto aos ombros é legal usar blusas com decotes que formam uma linha reta vertical (jamais horizontal). Camisas sociais, com botões, são exemplos. Ou blusas com decote "V". Isso porque essa linha vertical gera essa impressão de ombros diminuídos.

O ideal é esconder um pouco mais os ombros, usando blusas com manga (pode ser curta) ou, para o verão, usar uma regata que tenha manga reta (sem ser de alcinha). E, claro, evitar qualquer tipo de volume ou chamariz para essa região. A atenção deve se voltar ao quadril.

Querem ver exemplos? Dêem uma olhadinha na nossa sugestão:


A blusa branca da OnTop é um exemplo de regata com manga de corte reto. Essa linha reta vertical sempre vai diminuir um pouco os ombros, ok?! A blusa da Vide Bula, apesar de ter o detalhe de renda bem na região, como tem uma manga curta, os ombros ficam escondidos.

A saia da OnTop é um modelo que dá um volume legal no quadril. Como ela é bem acinturada e desce formando o formato do corpo, então acaba aumentando um pouco a região. O mesmo efeito tem a calça da OnTop, que tem maxibolsos nas laterais, dando um volume bem legal.

O shorts saruel da OnTop também. Por ter essa modelagem mais solta, a região fica maior.

Pessoal, conseguimos mostrar para vocês todos os tipos de corpos e dicas bem bacanas de como se vestir bem em cada situação. Caso tenha ficado qualquer dúvida, podem deixar um comentário ou enviar um e-mail para lojapinked@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário