sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MAQUIAGEM INSTANTÂNEA

Gentem, o que que a indústria da beleza não inventa, não é?! Pensando na correria da mulher moderna e também na dificuldades que muitas têm em fazer um make de festa, a indústria já inventou a maquiagem instantânea.  A americana Color On Pro e a Avon londrina foram umas das primeiras, mas a novidade já está chegando aqui no Brasil em algumas lojas de cosméticos ou em sites de marcas importadas.

Ainda não possuem todos os itens de maquiagem. O principal deles é a sombra, que vem como aquelas tatuagens de crianças, as quais vocês coloca na pele e umedece em cima para passar o desenho. Pelo que eu vi nas fotos, o resultado é bacana. Mas a maquiagem não é discreta. É bem cintilante, ideal para festas.

 

É um opção legal para quem não tem muita prática e não quer depender de um profissional. Em questão de segundos a sombra está na pele. A duração varia de produto para produto. Só tem um porém: o resto da produção (base, lápis, rímel, etc) é você quem faz. 

Claro que as opções coloridas e divertidas não poderiam ficar de fora, né? Dá uma olhada nessa sombra de oncinha!! Tem que ter muita personalidade para usar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário