sexta-feira, 24 de junho de 2011

FOLLOW FRIDAY: Revista Passarella

Nos nossos #FF a gente sempre fala de blogs daqui de Joinville, que tenham um conteúdo bem bacana para acrescentar e que vale a pena fazer aquele visita. Hoje nós vamos mudar um pouquinho e ao invés de falarmos um blog, falaremos uma revista joinvilense, novinha e bem gostosa de ler. É a Revista Passarella. Na verdade, se vocês acessarem o site, verão que este até está num formato de blog.


A Passarella é uma revista de moda e comportamento, que teve sua primeira edição lançada em Dezembro de 2010. Veio com o objetivo de mostrar para os joinvilenses que a nossa cidade entende muito de moda e que tem muita coisa boa por aqui, sim! Veio para desmentir o que muita gente pensa, que aqui em Joinville a gente não encontra o que procura. 

As revistas são distribuídas gratuitamente e vale muito a pena dar uma conferida, pois têm um texto super informal e bom de ler, fotos muito bem elaboradas e conteúdo bem interessante.

Quem está por trás da revista? Lembram da Lolla (Ana Lúcia Cava) que eu comentei no #FF anterior? Ela é uma das cabeças da revista, dividindo a responsa com Alexsandra Cordeiro - consultora de Vitrinismo - e Sergio Almeida – Jornalista há mais de 20 anos.

Nós já somos fãs da revista! 

3 comentários:

  1. Eu sou fã dessa galera toda! Talento + criatividade + profissionalismo.
    Sucesso à Passarella, e à Pinked também.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Tiago! Beijos Ana Lolla, Alexsandra e Serginho! O site ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  3. O meu blog não é sobre moda, mas é de Joinville:)

    http://www.blog-orangedesign.com/

    ResponderExcluir