segunda-feira, 11 de junho de 2012

LOOK DIA DOS NAMORADOS

Tá chegando o dia mais gostoso do ano: o dia dos namorados!! Mulherada a mil nas preparações, não é?! Depilação, manicure, cabelo, maquiagem, qual perfume usar... E por final: a roupa! Vocês já decidiram o que vestir amanhã? Uma coisa é certo: tem que deixar o gato de boca aberta!

Nós separamos três opções de looks para três estilos diferentes:

1) A ROMÂNTICA: Afinal o dia pede muito romance!! Para esse estilo nós optamos pela mini saia de chiffon da DTA, que é drapeada e fica colocada na cintura. Para a parte de cima a regata de seda da DTA e o casaqueto xadrez da Chita Brasil, que é mais curtinho e possui um laço bem fofo na altura do seio. Ah, não esqueça da meia calça e o sapato pode ser um scarpim ou um peep toe preto.


2) A CASUAL: Para quem é sempre casual, nós montamos um look bem confortável, quentinho e ao mesmo tempo bem lindo! O jeans é da DTA, com um corte reto, cintura média e um detalhe que faz a diferença: valoriza bastante o bumbum! Para compor blusa com decote em "v" da Lado Avesso e um blazer de lã da Chita Brasil, que é fechado com uma fita, fazendo um laço na frente. Puro charme! 


3) A SEXY: Para quem quer provocar o namorado desde o primeiro momento, nada como um look bem sexy, mas sem ser vulgar. Algo que apenas brinque com a vista dele... O vestido da Lado Avesso é perfeito para esse estilo! Pois tem a manga de renda e mais detalhe de renda na cintura (o que deixa o corpo bem em ordem). Essa renda brinca com a transparência, mas sem mostrar demais. Além de ser mais justo no corpo e ter um comprimento mini. Para esquentar o look, nós sugerimos o blazer tweed da DTA.


E aí, já escolheu o seu look para amanhã? 


2 comentários:

  1. Eu amei o terceiro..lindo!!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindos os looks!
    mas eu prefiro o terceiro ;)
    beijos, Renata

    ResponderExcluir