quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Look da semana

Olá pessoal!
Toda semana nós postaremos aqui no blog a postagem "Look da semana", onde mostraremos as peças que estão em evidência aqui na PINKED. São os looks que compõem a vitrine e que a gente recomenda.
Para essa semana, nós montamos um misto de dia a dia com noite e balada. São peças lindas, sexys e confortáveis para arrasar!


O vestido da DTA está super sexy: mini, com costas de fora, mas fechadinho na frente para não ficar vulgar. Como ele tem uma manguinha, é ideal para essa época, em que as noites ainda são mais fresquinhas. Para compor o look: maxipulseiras!

O look da OnTop também está super charmoso! A calça é de algodão, modelo cenoura, de cintura alta. Juntando com as listras, forma uma peça linda e perfeita para o verão. O body é prático e uma fofura com os babados. 


Quanto aos paetês, não tem nem o que falar... Sempre um arraso! E o brilho está com tudo. O bacana é que você aproveita bem tanto em um evento mais formal (como formatura, casamento...), como também na balada.
A blusa da DTA é estilo nadador, vai bem com saias, shorts e calças, dá aquele toque final. O vestido da OnTop é mini, é aberto nas costas e brilha muito! Precisa falar mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário