terça-feira, 19 de outubro de 2010

LOOK DA SEMANA

Com esse dia lindo de hoje, e com a esperança de que a semana continuará assim, montamos um look bem verão: peças leves, soltas, confortáveis... 

Para começar, o vestido da OnTop. Como é de algodão e na cor branca, ele é uma delícia para vestir no verão! Sem contar com os detalhes agarradinhos ao corpo, que deixe ele diferente de um basic. Já que não tem nenhuma estampa, o vestido permite acessórios overs. Nossa sugestão é o maxicolar da Zoue, que dá O detalhe para o look!



A seguinte dica é o macaquinho da Vide Bula, que tá uma graça: super romântico com as estampas florais (que estão com TUDO), bolsinhos na frente e um shorts bem soltinho. Resultado: Puro conforto para o verão!
Como a peça já é bem estampada, é legal cuidar com o acessório. Por isso sugerimos o colar prateado da Zoue, que é composto apenas de correntes, porém de uma forma bem diferente! O legal desse colar é que ele dá com tudo!! Ou seja: bom investimento!



A gente não podia deixar pra trás os vestidos, né! Separamos um mais festa e outro que vai bem até na balada. O de festa é da OnTop, de um ombro só, com um laço lindo na tira, preto e branco (clássico!) e mini!! 
O outro vestido é da DTA, que também pode ser usado em eventos mais formais, além da balada. Ele é super solto, mini e com um detalhe lindo na alça, que é prateada. O caimento dele é impecável!


Que venha o verão! A PINKED está com a coleção linda para a estação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário