sábado, 2 de outubro de 2010

Olá pessoal!! Para começar, eu gostaria de apresentar o blog B.O. PINKED. Mas para isso temos que falar da PINKED, em primeiro lugar.
A PINKED é uma loja multimarcas feminina, situada em Joinville-SC. Trabalhamos com roupas e acessórios (bijus, cintos e bolsas) e temos como filosofia oferecer um ambiente super confortável, além de peças lindas e sempre atualizadas com a moda, para nossas clientes. Por isso investimos em um ótimo atendimento e uma decoração bem colorida e aconchegante.
As marcas que comercializamos atualmente são: DTA, Vide Bula, OnTop, APeça e Vida Bela. Fazemos questão de trabalhar com bastante exclusividade. Tanto que temos apenas uma peça de cada tamanho e, quando possível, os tamanhos ainda são de cores diferentes. Tudo para respeitar ao máximos as nossas clientes!
A loja ainda é novidade em Joinville. Nós inauguramos no dia 01/06/2010. Quem ainda não conhece, está convidada a nos visitar (e quem já conhece também)!
O blog, como o nome já sugere, está aqui para informar vocês de todas as novidades da loja e do mercado de moda, através de dicas, looks, notícias, etc. Nosso compromisso é deixar ele sempre atualizado!


Abaixo eu deixo umas fotos da PINKED para que vocês possam conhecer um pouquinho da loja!





Nosso endereço é esse que aparece na foto: Rua Lages, 570 - Centro - Joinville - SC.
Contato: (47) 3227-0270 | lojapinked@gmail.com
Estamos também no twitter: @lojaPINKED


Ahh, lembrando que trabalhamos com um horário diferente. Nós não abrimos nas segundas, porque atendemos todos os sábados até às 18h, para não deixar ninguém na mão para o final de semana. Portando, segue o nosso horário:


Terças - Sextas: 9h30 às 19h
Sábados: 9h30 às 18h


Aguardamos você aqui!

Um comentário:

  1. oie!!!!!!bem eu já fui na PINKED....e ameiiii,tem coisas lindas...é tudo uma fofura que só...as meninas tbm são demais atendem super bem...!!!estão todos de parabéns...desejo muito sucesso...e sempre estarei aí.!!!!
    "ah para quem ainda ñ conheçe a PINKED,ñ vai se arrepender em ir conhecer,quem vai uma vez volta SEMPRE!!!!!!
    um beijO

    ResponderExcluir