segunda-feira, 29 de novembro de 2010

LOOK DA SEMANA

Olá pessoal! A PINKED já está atendendo no horário de Natal, conforme postagem anterior. =)
Bom, mas vamos falar do look dessa semana, né?! O primeiro look é mais dia-a-dia: 


A blusa da Vide Bula está um charme com esse detalhe de franjas na manga, não é? Bem fresquinha, uma malhinha leve, tem a gola estilo canoa e as mangas ficam mais caidinhas por cima dos ombros. Ela é ótima para quem tem o corpo triângulo (quadril maior que as ombros), pois amplia bastante a região dos ombros.

A calça da DTA também está linda, com essa barra colorida. Fica super verão e as barras viradas estão em alta nessa estação. Para dar um toque na produção, colocamos o cintinho de couro da Vide Bula, modelo básico, ótimo para se ter no guarda roupa. O colar da Zoue está super charmoso, no estilo gravatinha. Bem delicado, com cristais Swarovski que dão AQUELE brilho! A pulseira bem volumosa (Zoue) também está com tudo!


O segundo look nós montamos pensando mais na noite. A blusa da DTA é de seda, que é super fresca para o calor e tem um caimento impecável. A cor também está maravilhosa! A saia jeans é da Vide Bula. Ela é linda, pois é um jeans escuro com detalhes em dourados que se destacam bastante. Cinto DTA + pulseira Rafaela Andrade para frechar com a produção!


O vestido da DTA, também de seda, nós colocamos como sugestão para as festas do final de ano. Com uma estampa linda, super colorido, ele tem um caimento ótimo, é muito confortável e elegante. Além de ter um movimento na saia, que dá aquele charme quando andamos! O colar da Zoue, também muito elegante, é de murano negro, um cristal, que além de ser um pouco mais raro, tem um brilho incrível! 

Um comentário: