terça-feira, 23 de outubro de 2012

VITRINE DA SEMANA

Vamos a nossa vitrine da semana?!


Começaremos a falar no vestido longo da LADO AVESSO. Ele é de linho e atrás, nas costas, é decotado (com as alças cruzadas). Super feminino, estampa com a cara do verão, confortável e fresco!

No meio, o vestido de linho da DTA. Modelo clássico, elegante e confortável! O cinto vem junto com o vestido. 

Para finalizar resolvemos brincar com cores! A blusa estampada é da SLY e a calça de sarja azul bic é DTA. Look cara do verão!

E aí, o que acharam?

7 comentários:

  1. Esse primeiro vestido é divino, fiquei babando nele!
    Beijos
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, né! Tem um caimento impecável!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Esse vestido é realmente liiindoo!! Fica uma perfeição no corpo!! E a calça....bem, essa eu já garanti pra mim!!! Beijooosss, a coleção tá liiinda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A calça é tua, sim!! Quero ver usar bastante, heim!! ;)
      Que bom que vc gostou da coleção! Tá bem linda mesmo, né!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Adorei o vestido longo!!! Lindo demais, adoro peças assim <3 AH, e adoro azul Klein tbm hehe acho alegre! Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Liri!
      Eu adoro esse tom de azul também. Bem verão!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Eu amei a blusa, não sei pq... =)
    Mas o vestido ta lindo msm!
    Bjos

    ResponderExcluir