quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Vocês estão lembrados da nossa campanha para o dia das crianças? Foi uma campanha realizada junto com a Barbara Hinshing, do blog Barbarístico, que nós pedimos brinquedos para doarmos no dia das crianças. Enfim, nós conseguimos arrecadar uma caixa cheínha de brinquedos, o que nos deixou muito feliz! Desde já agradeço a todos amigos e clientes que colaboraram! Agradeço também a Barbara por ter contado conosco nessa campanha - foi muito bom participar disso!

Dá só uma olhadinha na caixa (os brinquedos já nem cabiam dentro)!


Estes brinquedos foram doados para o Abrigo Infanto Juvenil de Joinville. Eles fazem um trabalho muito bonito com crianças e adolescentes bastante carentes, cujos pais não conseguem criar (por diversos motivos, incluindo rejeição mesmo). Lá nós pudemos ver crianças desde os 6 meses de idade! 

O trabalho é feito tanto com o filho como com a família, no intuito de devolver a criança/adolescente para casa. A entidade possui subsídio da Prefeitura Municipal de Joinville, mas esse auxílio acaba servindo apenas para o básico do básico. Portanto eles são bem carentes em diversos itens, incluindo materiais de higiene, por exemplo.

Mais uma vez o nosso muito obrigado a quem colaborou! As crianças estavam bem eufóricas com os presentes! :)

2 comentários:

  1. Foi muito gostoso mesmo!! Nestes casos a alegria de quem doa é tanta (ou maior) de quem recebe! Muito obrigada, Paulinha pelo apoio e ajuda! Quem sabe no Natal não arrecadamos mais algumas coisas?! Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Nos faz muito feliz ajudar!!
    Guria, eu tava mesmo pensando em fazer algo para o Natal... Vamos conversando!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir